Facebook

Rota das Fortificações Abaluartadas da Raia apresentada

Rota das Fortificacoes Abaluartadas da Raia

Os municípios de Elvas, Valença, Almeida e Marvão assinaram, na terça-feira dia 5, o contrato de financiamento para a criação de uma rota das Fortificações Abaluartadas da Raia, num investimento de 300 mil euros.


A cerimónia contou com as presenças da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e dos presidentes das Câmaras Municipais de Elvas e Marvão, Nuno Mocinha e Luís Vitorino, e de Valença e Almeida, Jorge Mendes e António Machado.
Esta cerimónia traduziu-se no primeiro passo para dar corpo à candidatura das Fortalezas Abaluartadas da Raia a Património Mundial, junto da UNESCO, e vai incluir a criação de quatro centros de interpretação nos municípios de Marvão, Elvas, Valença e Almeida, com o intuito de valorizar e promover o património histórico da raia portuguesa.
O investimento total é de 300 mil euros, financiado pelo programa Valorizar - Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, do Turismo de Portugal, e contempla ainda a criação de diversos suportes de comunicação (site, folheto, vídeo e merchandising).

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

ANSR

RTP Notícias

 

Links Úteis