Facebook

«Depois, vai-se a ver e nada»: José Pedro Vasconcelos grava programa em Portalegre

programa rtp1 9

Na noite de sexta-feira, pelas 21h, o Centro de Artes e do Espectáculo de Portalegre vai receber a gravação do novo programa da RTP1 de José Pedro Vasconcelos, o "Depois, vai-se a ver e nada", que pela primeira vez sai do estúdio em Lisboa e viaja até ao Alto Alentejo.


A entrada é gratuita, sendo apenas necessário fazer o levantamento prévio dos bilhetes no CAEP, e além de poder assistir à gravação do programa, José Pedro Vasconcelos traz a Portalegre, como convidada, Marisa Liz e Amor Electro, que prometem proporcionar ao público portalegrense uma noite divertida, mas... Depois, vai-se a ver e nada!
Numa visita à redacção do nosso jornal, o apresentador falou-nos sobre o programa, e explicou que o objectivo destas visitas a outros locais do País é aproximar este tipo de entretenimento do público, e que pretende também contar com convidados que tenham ligações a esses locais, justificando que a escolha de Marisa Liz para Portalegre se prende com o facto da artista ter raízes em Castelo de Vide.
Prometendo também dar a conhecer a cidade, José Pedro Vasconcelos revelou-nos que estivam hoje em Portalegre a fazer gravações com as quais esperam também dar a conhecer ao grande público um pouco mais sobre a cidade.
Fica então o convite para os nossos leitores para que assistam ao programa da RTP1 ao vivo, na noite de sexta-feira.
O talkshow "Depois, vai-se a ver e nada" estreou em Maio e já emitiu oito programas. Após a gravação na noite de sexta-feira, a emissão irá ser transmitida nessa mesma noite, pelas 23h30.

programa rtp1 1

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

Calendário

Julho 2019
S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4

RTP Notícias

 

Links Úteis