O 27.º aniversário do Centro Comercial Fontedeira, que se comemorou esta quinta-feira, 18, foi assinalado de forma simbólica com a oferta de bolo aos clientes e lojistas.

O aniversário fica este ano marcado pela pandemia de COVID-19 que obrigou o espaço a encerrar durante mais de dois meses, reabrindo portas no dia 1 de Junho.

Adaptando a sua actividade à “nova normalidade”, o Centro Comercial, nas palavras do seu administrador, Pedro Simão, está vivo e pronto a receber, com toda a segurança, os clientes.

O responsável admite, contudo, que os últimos tempos não foram fáceis para os lojistas, que foram obrigados a encerrar portas devido à pandemia, mas espera que a pouco e pouco a situação volte ao normal.

Actualmente o Centro Comercial Fontedeira está a funcionar com todas a regras de segurança emanadas pelas autoridades de saúde. Para tal, foi feito um investimento em materiais de protecção, como dispositivos de gel desinfectante que estão à deposição dos clientes.

A comemoração simbólica do 27.º aniversário contou com o apoio de lojistas do Centro Comercial, sendo que a entrega foi feita em caixas, assegurando assim todas as regras de higiene que o actual momento obriga.

Reportagem completa na próxima edição do nosso jornal 

Mais Notícias